Olá pessoas lindas que acompanham e lêem meu blog!!!

Quero primeiro agradecer às visitas, comentários e Emails de vocês. :-)

E também informar que todas as receitas, que eu tenho, dos modelos aqui publicados,

estão na barra lateral no link Passo a Passo e Receitas,

portanto eu não envio receitas ou PAP por email!!!

Peço o favor de antes de enviar um Email pedindo uma receita procure primeiro no Blog!!!

Existe uma ferramenta de busca colocada especialmente para isso!!!

Tudo o que eu tenho já está postado!!!

Se vocês clicarem a imagem da receita ela será aumentada e vocês poderão vê-la com mais nitidez e também salva-la.

Bordados e Customização



Veja o que pode ser feito com uma simples regata


e um pouco de criatividade!!!!












Manga e barrados em crochê;


























Bordados com miçangas, paêtes e lantejoulas.







Beijinhos

Danielle Avilla Artes






6 comentários:

eliane disse...

Oi, tudo bem??? amei a regata com manga, que legal, vc poderia me mandar a receita por e-mail.
e-mail:eliane2007shalom@hotmail.com
Obrigada... Eliane

renata villela orloski disse...

Muito linda esta manguinha. Você tem o gráfico ou a receita? Será que poderia mandá-la por e-mail ou então postar? Obrigada pela sua atenção.

Luka Rebello disse...

EU TBÉM ADOREI A MANGA... POR FAVOR, VC PODERIA ME ENVIAR A RECEITA??

Nana Paschoallini disse...

Olá... estava procurando uma manga para aplicar em um vestido da minha filha.
Amei esta manguinha.
Poderia por favor me enviar o gráfico caso você tenha? Ficarei imensamente agradecida.

Daiane Ramos disse...

Boa tarde, me chamo Daiane e sou de Santa Catarina - Brasil.
Tanto eu quanto minha mãe, já quebramos a cabeça e não conseguimos entender como se inicia essa manguinha. hehe Será que você poderia me enviar o gráfico? Já procurei por todo o blog e não o encontrei.
e-mail: daianermatos@hotmail.com
Desde já, muito obrigada.

Daiane Ramos disse...

Boa tarde, me chamo Daiane e sou de Santa Catarina - Brasil.
Tanto eu quanto minha mãe, já quebramos a cabeça e não conseguimos entender como se inicia essa manguinha. hehe Será que você poderia me enviar o gráfico? Já procurei por todo o blog e não o encontrei.
e-mail: daianermatos@hotmail.com
Desde já, muito obrigada.

Creative Commons License
Häkel und Strike Mode by Danielle Avilla is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 3.0 Germany License.
Based on a work at danielleavilla.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at danielleavilla.blogspot.com.

Artesanatum.com

artesanato na internet
Artesanato na inte

ab04/08/2009

Visit http://www.ipligence.com

18/05/2009-14:00

free counters

Analythics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...