Olá pessoas lindas que acompanham e lêem meu blog!!!

Quero primeiro agradecer às visitas, comentários e Emails de vocês. :-)

E também informar que todas as receitas, que eu tenho, dos modelos aqui publicados,

estão na barra lateral no link Passo a Passo e Receitas,

portanto eu não envio receitas ou PAP por email!!!

Peço o favor de antes de enviar um Email pedindo uma receita procure primeiro no Blog!!!

Existe uma ferramenta de busca colocada especialmente para isso!!!

Tudo o que eu tenho já está postado!!!

Se vocês clicarem a imagem da receita ela será aumentada e vocês poderão vê-la com mais nitidez e também salva-la.

Meu primeiro pêmio!!!!!


É meninas!!!!

Acho que a amiga Ana Hochegger

do blog http://hocheggerana.blogspot.com/

está querendo me deixar mau acostumada!!!!

Em menos de uma semana me deu um mimo e agora um prêmio!!!!

Muito obrigada amiga pelo carinho e reconhecimento!!!!

Desejo-lhe muito sucesso e paz!!!!

Vou guardar e exibir esse prêmio com muito orgulho e carinho.

Milhões de beijos

Danielle Avilla Artes


3 comentários:

Ateliê do Crochê disse...

Olá,Danielle.Estou passando p/ desejar-lhe um lindo dia.Beijinhos carinhosos!!!

ANA HOCHEGGER disse...

Oi Danielle, vc o mereceu. Adoro a tua paciencia para com esta iniciante em blog. E por falar nisso como faço hahahaha para colocar o tradutor português/alemão em minha pág????
uma linda semana.bjxxxx

Nauana Simões disse...

Bom dia amiga..
Vim aqui retribuir o carinho e os comentários no meu blog: www.comofazerartesanato.blogspot.com
lhe oferecendo um selinho da amizade...
bjuss
vá logo buscar vc merece...

Creative Commons License
Häkel und Strike Mode by Danielle Avilla is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 3.0 Germany License.
Based on a work at danielleavilla.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at danielleavilla.blogspot.com.

Artesanatum.com

artesanato na internet
Artesanato na inte

ab04/08/2009

Visit http://www.ipligence.com

18/05/2009-14:00

free counters

Analythics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...