Olá pessoas lindas que acompanham e lêem meu blog!!!

Quero primeiro agradecer às visitas, comentários e Emails de vocês. :-)

E também informar que todas as receitas, que eu tenho, dos modelos aqui publicados,

estão na barra lateral no link Passo a Passo e Receitas,

portanto eu não envio receitas ou PAP por email!!!

Peço o favor de antes de enviar um Email pedindo uma receita procure primeiro no Blog!!!

Existe uma ferramenta de busca colocada especialmente para isso!!!

Tudo o que eu tenho já está postado!!!

Se vocês clicarem a imagem da receita ela será aumentada e vocês poderão vê-la com mais nitidez e também salva-la.

Baby "All Star"

Oi Pessoal!!!

Depois de algum tempo sem postar...

Trago pra vocês o tênis "All Star" para bebês!!!

Ele já é conhecido na internet e no enxoval de muitos bebês.

Eu particularmente acho que essa peça não pode faltar no enxoval!!!

Por isso fiz para o meu bebê, que chega no final de dezembro.

O passo-a-passo super bem explicado vocês podem encontrar no Blog da Josi Crochê.

Seguem, então as fotos do Meu Baby "All Star".




Milhões de beijos e e Deus abençoe a todos que por aqui passarem

Danielle Avilla


4 comentários:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oh Dani, que legal, vc vai ser mama ! Parabens bela Mitti !
Bjus
FRI

TUKA FONTES disse...

Olá Danielle!
Amei seu blog e seus sapatinhos.
Ficaram lindos e no bebê ficarão mais lindos ainda.
Parabéns pela maternidade!
Seja feliz.....sempre!!!!
Mundixerus!
Tuka

disse...

Olá, querida amiga!
de
___00000___00000_____
__0000000_0000000___
__000000000000000____
___0000000000000____
____00000000000___
______0000000____
________000_____
_________0_____
desejo a você e toda
a sua família ótimos
preparativos,
_________ 00____
___________ 000_
FELIZ NATAL
______________ 00___
_____________ 0___
E PRÓSPERO ANO NOVO
___________ 0
Bjs._______ 0*´¨)
___¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
Dô. (¸.•´(¸.•´

AnaH disse...

Amiga Danielle! Nossa! O Henrique é fofo. Parabéns! Muitas Felicidades, curta com alegria cada momento da fase de bebezinho dele.Isto não tem preço. Estou curtindo com a minha netinha Valentina, ontem completou 6 meses. Reiniciei com o Blog também e estou com bastante entusiasmo.Beijinhos para vocês.

Creative Commons License
Häkel und Strike Mode by Danielle Avilla is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 3.0 Germany License.
Based on a work at danielleavilla.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at danielleavilla.blogspot.com.

Artesanatum.com

artesanato na internet
Artesanato na inte

ab04/08/2009

Visit http://www.ipligence.com

18/05/2009-14:00

free counters

Analythics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...