Olá pessoas lindas que acompanham e lêem meu blog!!!

Quero primeiro agradecer às visitas, comentários e Emails de vocês. :-)

E também informar que todas as receitas, que eu tenho, dos modelos aqui publicados,

estão na barra lateral no link Passo a Passo e Receitas,

portanto eu não envio receitas ou PAP por email!!!

Peço o favor de antes de enviar um Email pedindo uma receita procure primeiro no Blog!!!

Existe uma ferramenta de busca colocada especialmente para isso!!!

Tudo o que eu tenho já está postado!!!

Se vocês clicarem a imagem da receita ela será aumentada e vocês poderão vê-la com mais nitidez e também salva-la.

Minha mais perfeita Obra de Arte

OI Gente!!!

Volto hoje a postar no meu blog!!!!

Mas antes gostaria de contar e mostrar pra todos o motivo da minha ausência:

MEU FILHO!!!!!!

Que nasceu dia 21/12/09 às 20:01h e se chama Henrique.

Passei todo esse tempo, em que estive ausente, me dedicando à mais perfeita de todas as minhas criações e essa é sem direito a cópias!!!! rsrsrsrsrsrs

Segue, então, uma fotinho do meu pequeno, aliás duas!!!

Na primeira ele estava com 1 semana e na outra com 1 mês.




Milhões de beijos e Um 2010 mais do que perfeito para todos!!!!

Danielle Avilla

7 comentários:

Dudis disse...

Olá, e que bela razão para se ausentar, ele é muito lindo e merece toda a atenção do mundo, parabéns e felicidades. Bjos doces

muçambê artesanato disse...

Parabéns Danielle.Tudo de maravilhoso pra vcs. Ser mãe é uma dádiva divina.
Bjus. no seu coração.

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Hallo Dany, entao nasceu mais um alemaozinho, desejo td de bom a ele e a vc, Parabens pela maternidade, curta ela com todo os seus direitos...e deveres hehehehe. Ele e lindo, um fofo, e ganhou um nome bonito ne... Felicidades mil ! Bjus
FRi

Sônia Maria disse...

Olá, Danielle!
Seu filhinho é muito lindinho. Parabéns! Desejo a vocês muitas felicidades. Minha filha esta grávida. Serei vovó. Estou muito feliz. com certeza serei uma vovó babona.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Clara Gomes disse...

Parabens Danielle, que obra de arte vc realizou...maravilhosa obra! lindo e fofo, sinto saudades da infancia dos meus marmanjos..deus abençoe seu lar e muita sorte pro Henriquinho...
bjs da Clara
http://claraartezanato.blogspot.com

Rê Paixão disse...

Olá amiga!

Visite meu blog:
http://www.maisbordados.blogspot.com

Beijos e boa semana!

Priscila disse...

Oi Danielle,
Parabéns pelo lindo bebê.
Não sei se lembra de mim, pedi á voce o contato das etiquetas, a Tenile foi muito legal e as etiquetas ficaram lindas.
Obrigada, e parabéns novamente pelo baby. Muitas felicidades, saúde, paz e realizações nesse ano que se inicia.

Bjos.

Priscila.
Christina Paiva Bolsas.

Creative Commons License
Häkel und Strike Mode by Danielle Avilla is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 3.0 Germany License.
Based on a work at danielleavilla.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at danielleavilla.blogspot.com.

Artesanatum.com

artesanato na internet
Artesanato na inte

ab04/08/2009

Visit http://www.ipligence.com

18/05/2009-14:00

free counters

Analythics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...