Olá pessoas lindas que acompanham e lêem meu blog!!!

Quero primeiro agradecer às visitas, comentários e Emails de vocês. :-)

E também informar que todas as receitas, que eu tenho, dos modelos aqui publicados,

estão na barra lateral no link Passo a Passo e Receitas,

portanto eu não envio receitas ou PAP por email!!!

Peço o favor de antes de enviar um Email pedindo uma receita procure primeiro no Blog!!!

Existe uma ferramenta de busca colocada especialmente para isso!!!

Tudo o que eu tenho já está postado!!!

Se vocês clicarem a imagem da receita ela será aumentada e vocês poderão vê-la com mais nitidez e também salva-la.

Cachecóis Floridos

OI pessoal!!!

Tenho andado bem atarefada entre encomendas para entregar e o Baby para cuidar!!!

Mas ADORO esse movimento de fazer várias coisas ao mesmo tempo!!!!

Esse desafio me fascina!!!

O inverno na Alemanha já está terminando,

mas os cachecóis floridos continuam fazendo sucesso!!!!

Venho mostrar uma encomenda, que foi enviada para Viena na Áustria.











Danielle Avilla

Häckel und Strickmode


Um comentário:

formaxima.com disse...

Danielle seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Creative Commons License
Häkel und Strike Mode by Danielle Avilla is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 3.0 Germany License.
Based on a work at danielleavilla.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at danielleavilla.blogspot.com.

Artesanatum.com

artesanato na internet
Artesanato na inte

ab04/08/2009

Visit http://www.ipligence.com

18/05/2009-14:00

free counters

Analythics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...