Olá pessoas lindas que acompanham e lêem meu blog!!!

Quero primeiro agradecer às visitas, comentários e Emails de vocês. :-)

E também informar que todas as receitas, que eu tenho, dos modelos aqui publicados,

estão na barra lateral no link Passo a Passo e Receitas,

portanto eu não envio receitas ou PAP por email!!!

Peço o favor de antes de enviar um Email pedindo uma receita procure primeiro no Blog!!!

Existe uma ferramenta de busca colocada especialmente para isso!!!

Tudo o que eu tenho já está postado!!!

Se vocês clicarem a imagem da receita ela será aumentada e vocês poderão vê-la com mais nitidez e também salva-la.

Anel *Linda Rosa*

Olhem que anel mais doce e delicado!!!

A base dele é regulável, então cabe em qualquer dedo!!!



4 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Olá Danielle!
Mais um trabalho lindo!
Peço desculpas, não tinha visto que você é minha conterrânea, pois conheci seu blog no da Fri!
Beijos, Carla.

Cátia Amélia disse...

Amiga querida....
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
Da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Fernanda Ramos disse...

Oi, Daniele! Parabéns! Adorei seu blog! Tudo muito lindo! Já estou te seguindo!

Visite e siga tb o meu blog:

"Tessituras de Penélope" - de artesanato, moda e decoração http://tessiturasdepenelope.blogspot.com/


Curta meu trabalho tb no Facebook: http://www.facebook.com/tessituras.de.penelope

Valeria Allão disse...

Olá Danielle, td bom ?
Seus trabalhos são lindos, delicados e muito bem produzidos. Destaco os micro broches - Perfeitos !

Bjs
Valeria Allão

Creative Commons License
Häkel und Strike Mode by Danielle Avilla is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 3.0 Germany License.
Based on a work at danielleavilla.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at danielleavilla.blogspot.com.

Artesanatum.com

artesanato na internet
Artesanato na inte

ab04/08/2009

Visit http://www.ipligence.com

18/05/2009-14:00

free counters

Analythics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...