Olá pessoas lindas que acompanham e lêem meu blog!!!

Quero primeiro agradecer às visitas, comentários e Emails de vocês. :-)

E também informar que todas as receitas, que eu tenho, dos modelos aqui publicados,

estão na barra lateral no link Passo a Passo e Receitas,

portanto eu não envio receitas ou PAP por email!!!

Peço o favor de antes de enviar um Email pedindo uma receita procure primeiro no Blog!!!

Existe uma ferramenta de busca colocada especialmente para isso!!!

Tudo o que eu tenho já está postado!!!

Se vocês clicarem a imagem da receita ela será aumentada e vocês poderão vê-la com mais nitidez e também salva-la.

O que acontece no meu Atelier???

Minhas agulhas não param nunca!!! 

Como todo crocheteira apaixonada (viciada) pelo que faz, sempre começo um projeto já pensando no próximo, isso quando não tenho várias coisas em andamento, que quase sempre.

Então... eu tenho mais um novo projeto!

Ele ainda não está pronto, mas já posso mostra-lhes alguma coisa! ;)

É um casaqueto feito um lindo ponto, que para mim é novidade!

Quando vi esse ponto em um site russo, que eu sigo, fiquei logo imaginando que eu poderia fazer com ele.

Então eis a resposta:



Usei uma lãzinha  de 75% lã e 25% Poliamida, que aqui é usada para fazer meias.

Peguei cores bem diferentes para dar um contraste 

e ainda aproveitei o degradê da lã para brincar um pouco mais com a peça.

Aí está ele quase pronto!

Com a mangas já pregadas e as laterais fechadas.

Agora falta a pence nas costas e a borda de acabamento.

Já já posto o resultado final!


2 comentários:

Erica Posanske disse...

Olá Danielle, amei esta mescla de cores! Também já fiquei de olho neste ponto, mas ainda não me atrevi a executá-lo, quem sabe agora... rsrsrs... um beijão para você!

Danielle Avilla disse...

Faz sim! Ele é lindo!Quando estiver pronto não esquece de mostrar!! Beijos e obrigada pela visita!

Creative Commons License
Häkel und Strike Mode by Danielle Avilla is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 3.0 Germany License.
Based on a work at danielleavilla.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at danielleavilla.blogspot.com.

Artesanatum.com

artesanato na internet
Artesanato na inte

ab04/08/2009

Visit http://www.ipligence.com

18/05/2009-14:00

free counters

Analythics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...