Olá pessoas lindas que acompanham e lêem meu blog!!!

Quero primeiro agradecer às visitas, comentários e Emails de vocês. :-)

E também informar que todas as receitas, que eu tenho, dos modelos aqui publicados,

estão na barra lateral no link Passo a Passo e Receitas,

portanto eu não envio receitas ou PAP por email!!!

Peço o favor de antes de enviar um Email pedindo uma receita procure primeiro no Blog!!!

Existe uma ferramenta de busca colocada especialmente para isso!!!

Tudo o que eu tenho já está postado!!!

Se vocês clicarem a imagem da receita ela será aumentada e vocês poderão vê-la com mais nitidez e também salva-la.

Aprendiz de baleira

Bom dia!!!

Como eu já te falei no último Post, tenho muitos projetos que quero  tirar do papel este ano.

Um deles é relacionado à culinária, mais especificamente à área de doces. 

Mais especificamente ainda à {balas de coco}. Aquelas branquinhas, que derretem na boca. {AMO}

Fiz um curso online em uma plataforma super bacana e que eu indico pra todo mundo: EDUK

Lá aprendi a fazer balas de coco caseiras, do mesmo jeitinho que minha vó fazia.

E como eu amo balas de coco e aqui na Alemanha não conheço quem faço e não sei onde encontrar. 

Decidi fazer eu mesma!

E não é que deu certo!

Modéstia à parte ficaram uma delicia e do jeitinho, que tem que ser... {desmanchando na boca!}



Então... eis que me surge a ideia!

Por que não fazer bala de coco e vender para os brasileiros, que moram na Alemanha e países vizinhos?

Pensei nisso também como uma forma de gerar renda, uma vez que com bebê pequeno não tenho mais tanto tempo para me dedicar ao trabalho em crochê.

E fazer uma peça em crochê, como as que eu costumo vender, dificilmente dura menos do que um dia de trabalho.

Já as balas de coco em uma hora consigo ter 1 quilo de bala pronto.

O processo de fazer a bala de coco é trabalhoso, mas não é demorado...

Voltando ao assunto de vender as balas...

Então montei uma página o Facebook para divulgar minhas deliciosas balinhas. 

Quem quiser conhecer é só clicar aqui!

A página ainda está em processo de amadurecimento, como todo e qualquer projeto logo que sai do papel. Mas já vem dando alguns resultados...

Agora estou trabalhando em métodos mais eficazes para a divulgação deste trabalho, que venho aqui te contar assim que colocá-los em prática. ;-)

Uma semana de muita luz pra você!

Daniele




Nenhum comentário:

Creative Commons License
Häkel und Strike Mode by Danielle Avilla is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 3.0 Germany License.
Based on a work at danielleavilla.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at danielleavilla.blogspot.com.

Artesanatum.com

artesanato na internet
Artesanato na inte

ab04/08/2009

Visit http://www.ipligence.com

18/05/2009-14:00

free counters

Analythics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...