Olá pessoas lindas que acompanham e lêem meu blog!!!

Quero primeiro agradecer às visitas, comentários e Emails de vocês. :-)

E também informar que todas as receitas, que eu tenho, dos modelos aqui publicados,

estão na barra lateral no link Passo a Passo e Receitas,

portanto eu não envio receitas ou PAP por email!!!

Peço o favor de antes de enviar um Email pedindo uma receita procure primeiro no Blog!!!

Existe uma ferramenta de busca colocada especialmente para isso!!!

Tudo o que eu tenho já está postado!!!

Se vocês clicarem a imagem da receita ela será aumentada e vocês poderão vê-la com mais nitidez e também salva-la.

Como tudo começou...

Olá pessoal!

Não tenho escrito ou postado muito por aqui ultimamente.

Muitas mudanças aconteceram e ainda estão acontecendo.

Em dezembro do ano passado me tornei mãe pela segunda vez, o que fez com que eu mais uma vez tivesse que mudar minha rotina.

O tempo ficou ainda mais curto para minhas coisas.

Fazer do crochê, que era um hobby, um trabalho, foi decorrente do nascimento do meu primeiro filho.

Eu me casei, vim para a Alemanha, ainda não falava alemão e não podia exercer minha profissão aqui. Então... decidi realizar um dos meus sonhos, que era ser mãe!

E por conta de todos os fatores, que eu já citei e ainda o fato de querer passar mais tempo com o meu filho e não ter que colocá-lo muito cedo em uma escolinha. 

Decidi então me tornar microempresária do crochê na Alemanha. Decidi dar vazão ao meu lado empreendedora e colocar no papel todas as ideias, que sempre andaram pela minha cabeça. :-)

Coisa que além de me distrair ainda gerava uma renda... que não era muito, mas também não dava prejuízo.

Mas agora, que eu tenho uma segunda criança pra cuidar, decidi explorar um outro lado meu, que eu amo! A CULINÁRIA! Mais especificamente a parte de doces.

Além disso tenho vários outros projetos na cabeça e no papel, que pretendo colocar em prática ainda este ano.

Para mim 2015 é um ano de ação! 

Toda a turbulência, desanimo, dúvidas e inseguranças de 2014 ficaram para trás! 

E 2015 está cheio de energia, animação, vontade, inspiração e criatividade. Vai ser uma ano de muitas novidades, mudanças, novos rumos...

Aos poucos vou vir aqui dividir com você os meus projetos um a um. E quem sabe ainda não trocamos umas ideia?!

Desejo-te uma linda e abençoada terça-feira, de muita luz, paz e inspiração.

Daniele

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Häkel und Strike Mode by Danielle Avilla is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 3.0 Germany License.
Based on a work at danielleavilla.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at danielleavilla.blogspot.com.

Artesanatum.com

artesanato na internet
Artesanato na inte

ab04/08/2009

Visit http://www.ipligence.com

18/05/2009-14:00

free counters

Analythics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...